Atendimento Psicológico

A Sociedade dos Psicólogos conta com uma rede de psicoterapeutas que presta atendimento psicológico em diversas regiões de São Paulo – SP. Com o intuito de levar a escuta à mais pessoas agregamos terapeutas que atuam na clínica a partir de diferentes perspectivas como Psicanálise, TCC (Terapia Cognitivo Comportamental) e Psicologia Positiva.

Como se originou?

A Sociedade dos Psicólogos foi constituída à partir do desejo de psicólogos que queriam expandir a sua clínica e expor suas ideias sobre a sua prática, a partir de textos específicos e conteúdos diversos sobre o universo Psi.

Quem são os profissionais que fazem parte da Rede de Atendimento?

São profissionais graduados em psicologia e devidamente registrados no Conselho Regional de Psicologia (CRP), que atuam em diferentes esferas Psi, com diferentes abordagens. Você consegue saber um pouco mais do perfil de cada um clicando aqui (https://spsicologos.com/quem-somos/).

atendimento psicologia são pauloOnde é feito o atendimento?

Os atendimentos são realizados nos consultórios de cada terapeuta. Atualmente, contamos com profissionais que atendem nas regiões Norte (Santana), Centro (Paulista e Ana Rosa) e Oeste (Perdizes e Faria Lima) de São Paulo – SP.

Como se cadastrar?

Basta preencher o formulário abaixo que conta com informações básicas e de contato para cadastro. Você indica a região que fica melhor para você, a sua disponibilidade de horário e o valor que está disposto a investir por sessão, pensando em 1 sessão semanal no mínimo. Assim encaminharemos a um profissional da Rede de Atendimento. O contato para agendamento da primeira sessão é feito pelo psicólogo em alguns dias.

Seus dados estão seguros com a Sociedade dos Psicólogos, qualquer dúvida, consulte aqui a Política de Proteção de Dados.

Entre já em contato!

WhatsApp: (11) 9 9546-9073

E-mail: sociedadedospsicologos@gmail.com

Escritório: Rua Caiubi, 813, 2º andar – Perdizes, São Paulo – SP – CEP 05010-000

 

logo Sociedade dos Psicólogos

Venha emergir como sujeito de sua própria história!