Quem Somos

Em meio aos dias finais do ambiente universitário, perguntou-se: seria possível unificar a produção de conteúdos sobre psicologia com a prática clínica?

Com a ideia de aproximar os psicólogos do público que busca psicoterapia, a Sociedade dos Psicólogos está sempre apresentando ideias sobre a psicologia, a psicanálise e suas outras vertentes sobre as discussões que envolvem ambas em nossa sociedade. Assim, temos a possibilidade de desmistificar pré-conceitos propagados pelo senso comum e disponibilizar, de maneira acessível, conteúdos que ainda costumam ficar presos dentro do ambiente acadêmico de psicologia.psicoterapia psicologia ajuda Sociedade dos Psicólogos

Acreditamos que a desmistificação está sempre de mãos dadas com a informação. Assim, poderemos cumprir dois importantes papéis: difundir o conhecimento sobre psicologia para os interessados; e livrar das amarras e dos pré-conceitos alimentados pelo senso comum, aqueles que ainda tinham um pé atrás para buscar acompanhamento psicológico.

Nosso grupo de psicólogos é bem diverso. E é exatamente por isso que realiza atendimento clínico para quem busca psicoterapia para os mais diversos fins. Por exemplo: uso, abuso e vício em substâncias, conflitos interpessoais, traumas, fobias, psicopatologias, lutos, orientação vocacional e autoconhecimento. Oferecemos atendimento a adultos, crianças, adolescentes e idosos. Também trazemos a todo o público interessado, palestras, cursos breves e introdutórios sobre as práticas da psicologia e suas ramificações.

Oferecemos atendimento clínico nas regiões Centro, Oeste e Sul da cidade de São Paulo, em Guarulhos e também para todo o Brasil via Skype. Trabalhamos e fomentamos a pesquisa científica em áreas ligadas à saúde mental.

Mais recentemente, a Sociedade dos Psicólogos pretende ir mais além: difundir a pesquisa científica no Brasil. Trazendo publicações de nível científico à tona, daremos espaço aos que se interessam em produzir conteúdo científico a partir da construção de nosso período próprio.

Propusemos a criação de um periódico científico, que tem como foco a pesquisa e divulgação de conhecimentos em Psicologia, Psicanálise, Psicopatologias em geral, Psicopatia e seus desenrolares , Política e Sociedade e outros temas que também tangem a nossa existência, como a psicologia das emoções.

 “Somos feitos de carne, mas somos obrigados a viver como se fôssemos de ferro”, já dizia Freud, que também disse que“Quando a dor de não estar vivendo for maior que o medo da mudança, a pessoa muda”.

Da carne para o ferro, do ferro para ouro; a mudança parece impossível até que seja feita. O caminho que oferecemos é o da mudança, é o da liberdade; através do conhecimento ou da psicoterapia. Te convidamos para vir conosco trilhar este maravilhoso caminho.

Psicólogos da rede de atendimento:

Caio Cesar Rodrigues de Araujo (CRP 06/139621)
ccesarpsi@gmail.com
(11) 9 4906-2382

Caio Henrique Ferreira da Costa (CRP 06/147859)
cferreira@cicem.com.br
(11) 9 8109-2017

Igor Banin Bezerra da Silva (CRP 06/135177)
igor_banin@hotmail.com
(11) 9 8953-0339

Masilvia Alves Diniz (CRP 06/89266)
psicologa_masilviadiniz@outlook.com
(11) 9 8700-0837

WhatsApp: (11) 9 9546-9073

E-mail: sociedadedospsicologos@gmail.com

Escritório: Rua Caiubi, 813, 2º andar – Perdizes, São Paulo – SP – CEP 05010-000

Acesse também nossa página de contato e a página de atendimento psicológico.

logo Sociedade dos Psicólogos

Venha emergir como sujeito de sua própria história!